terça-feira, 22 de março de 2011

Nova reunião sem acordo e a ingratidão do Ganso com o Santos continua


Cada dia que passa acontece um capítulo novo da novela Paulo Henrique Ganso e a sua renovação de contrato com o Santos. No início da tarde desta terça-feira, aconteceu uma nova reunião da diretoria do Santos pela renovação do contrato de Paulo Henrique Ganso e novamente o encontro terminou sem acordo no CT Rei Pelé.

O meia e seus representantes desejavam que a multa rescisória do atleta fosse diminuída em 50% (de R$ 50 milhões para R$ 25 milhões), mas os dirigentes santistas não aceitaram.

"Esta é uma decisão irrevogável, está em contrato. Mas fizemos uma nova proposta a ele e aguardamos um novo encontro para breve", disse o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

"o Paulo Henrique relembrou uma conversa que tivemos há alguns dias e manifestou o sonho de jogar lá fora, o que é perfeitamente compreensível", completou o mandatário.

Ganso participou pela primeira vez da reunião com a diretoria quanto à "novela" sobre seu novo contrato. O diretor executivo do Grupo DIS (dono de parte dos direitos federativos do atleta), Thiago Ferro, familiares do meia e dirigentes santistas também marcaram presença.

Paulo Henrique Ganso é um gênio dentro de campo, joga muito o 10 da seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo, porém, está sendo muito ingrato com o Santos, clube que ofereceu toda a estrutura necessária para se tornar o grande jogador que é hoje.

O Ganso pedir para que a sua multa contratual seja reduzida é um completo absurdo, o Peixe já ofereceu o mesmo plano de carreira feito com Neymar e mesmo assim ele não aceitou.

A diretoria do Santos também poderia ser mais firme, é preciso deixar claro que o Ganso tem um longo contrato a cumprir e se ele não está satisfeito que encontre um clube que pague a sua multa rescisória.

O Santos é muito grande para ficar refém de qualquer jogador e a ingratidão do Ganso é inaceitável. Afinal, ele fez novo contrato com o clube há pouco tempo, porque ele não pensou nestas questões antes de assinar o contrato? Agora têm que honrar a sua palavra, o Santos já fez muito em fazer uma proposta de um novo contrato para o Ganso.

Essa frescura do Ganso já passou dos limites.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário