terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ronaldo treina forte para recuperar a forma!!


O atacante Ronaldo, não joga desde maio deste ano. Após sofrer uma lesão na panturrilha, o fenômeno não voltou a jogar, antes mesmo da Copa do Mundo.

Existia a possibilidade dele retornar no último domingo contra o Avaí, mas a sua volta foi abortada pelo técnico Adilson Batista, que preferiu dar um pouco mais de tempo para a recuperação plena de Ronaldo, seu retorno está marcado agora para o dia 29 de agosto no jogo diante do Vitória.

Durante o anúncio das festividades do centenário alvinegro o presidente Andres Sanches disse que Ronaldo não oferece prejuízo ao clube."Ele é o jogador mais barato do time, o Ronaldo se paga", afirmou o mandatário.

Foi muito feliz o companheiro Rodrigo Vessoni do jornal o Lance quando perguntou porque o Ronaldo não concede entrevista para explicar a sua real situação para o torcedor corinthiano. Andres disse que Ronaldo é livre e vai falar quando quiser.

Porém, neste momento Ronaldo quebra o silêncio e concede uma entrevista exclusiva para a TV Globo no gramado do Parque São Jorge. É uma maneira de levar sua mensagem ao torcedor corinthiano, mas não a mais inteligente.

É um tremendo desrespeito as demais emissoras de tv, rádio e mídia impressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário