quinta-feira, 18 de março de 2010

Corinthians pequeno fora de casa!


O Corinthians ainda comemora a vitória importante conquistada na última quarta-feira, 17, diante do Cerro Portenho em Assunção no Paraguai 1 x 0 gol marcado pelo atacante Ronaldo, que após cinco jogos sem balançar as redes desencantou.

O Fenômeno, ainda acima do peso ideal marcou o seu primeiro gol na copa Libertadores da América, o segundo na temporada. O Timão que praticamente garantiu classificação a próxima fase da competição intercontinental.

O Corinthians é o líder do grupo um, somando sete pontos ganhos em nove disputados.

Apesar dos três pontos conquistados, após a partida o técnico Mano Menezes, disse que a equipe ainda precisa evoluir. De acordo com o treinador o Corinthians não foi brilhante mas prático.

Sem dúvida, o mais preocupante no time do Corinthians é principalmente a postura adotada pelo time quando atua fora de casa pela Libertadores. É uma equipe que entra em campo para empatar o jogo e quando marca o primeiro gol recua ao extremo, oferecendo aos adversários muitas oportunidades de gols.

Essa atitude precisa mudar, é um absurdo o Corinthians entrar em campo com esse tipo de comportamento, é muito respeito por adversários tão fracos tecnicamente, correndo até riscos de sofrer gols.

Desta forma, o título da Libertadores fica complicado!

Um comentário:

  1. SEI LÁ QUE ROLA.
    MAS ACHO BOA A POSTURA.
    CREIO QUE IR UM POUCO MAIS PRA CIMA TB
    NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.
    mAS NAO REPOUDIO O MODO DE JOGAR
    ESTÁ DANDO CERTO
    @THIAGOKURA

    ResponderExcluir