sábado, 24 de abril de 2010

Final Merecida!



O Campeonato Paulista está na reta final, após as semifinais, chegou o momento da decisão. Agora restam apenas dois jogos para conhecermos o campeão Paulista da temporada 2010. Depois de uma primeira etapa completamente arrastada, com times muito abaixo tecnicamente, como os rebaixados Rio Branco, Monte Azul , Rio Claro e Sertãozinho, o Paulistão está terminando.

Santos x Santo André brigam pelo título, promovendo assim uma final mais do que merecida. Até porque, foram os dois melhores times da competição. O Peixe encantou a todos, com a qualidade magistral dos meninos da Vila, é simplesmente apaixonante assistir o Santos. Neymar, Robinho, Paulo Henrique Ganso e companhia estão enchendo os olhos do torcedor.

Por meio desta fantástica equipe, o torcedor brasileiro está retornando aos velhos tempos de Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe. Célebre Santos dos anos 60. Os jovens de talento raro que brilham dentro e fora do palco sagrado da Vila Belmiro parecem copiar seus antecessores até nos placares dos jogos.

Sem dúvida, o que fica de bom do Campeonato Paulista é a qualidade do Peixe, grande favorito para a conquista do título diante do Santo André. O Ramalhão também surpreendeu dentro da competição, o técnico Sergio Soares conseguiu aplicar muito bem a sua filosofia de trabalho, os jogadores entenderam perfeitamente e taticamente o Santo Andre cumpriu tudo o que foi planejado.

Não com a mesma qualidade, porém, praticando também um futebol muito ofensivo, marcando no campo do adversário e com eficiência na saída de bola.
O Santos deve sagrar-se campeão Paulista, mas o futebol apresentado pelo Santo André também deve ser destacado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário