segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Em entrevista a rádio 105 FM, Kleber faz importantes revelações sobre Felipão...Ouça a integra!

Ouça a entrevista concedida pelo atacante Kleber a rádio 105 FM nesta segunda-feira. O Gladiador explica todo o episódio envolvendo João Vitor que resultou no seu afastamento, faz criticas ao técnico Felipão e revela qual será seu futuro?




Em minha opinião, faltou o presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone, ser o presidente de FATO do Palmeiras e não apenas de direito. Penso que o Tirone deveria ter colocado o Palmeiras acima do relacionamento ruim de Kleber com Felipão.

Kleber é um patrimônio do Palmeiras e não poderia ser desvalorizado desta forma, se o Felipão não se da bem com o jogador tudo bem. Ninguém precisa ser super amigo de ninguém, mas os dois são funcionários do clube e tem contrato a cumprir e poderiam muito bem continuar trabalhando sem criar laços de amizades.

Assim como acontece em qualquer empresa, nenhum funcionário é obrigado a ser amiguinho do outro, basta desenvolver as funções profissionais. Tirone deveria ter exigido essa postura.

Quem não quisesse continuar com a presença do outro então que pagasse a multa rescisória que é muito alta e deixa-se o Palmeiras.

Quem perde mais nessa situação é o Palmeiras, que além de perder um ótimo atacante está vendendo por um preço inferior do que pagou.

Com todo o respeito aos dirigentes o Palmeiras, é muita burrice pagar 3 milhões de euros no Luan e negociar o Kleber que é infinitamente melhor por um preço menor.

Um comentário:

  1. Quer ver se tem honesto no Palmeiras?..
    Mande este video para qualquer um de lá que sem dizem honestos para ver se eles ajudam!!.Olha este zagueiro

    http://www.youtube.com/watch?v=YuQTiEwPL6k

    ResponderExcluir