Ouça a entrevista concedida pelo atacante Kleber a rádio 105 FM nesta segunda-feira. O Gladiador explica todo o episódio envolvendo João Vitor que resultou no seu afastamento, faz criticas ao técnico Felipão e revela qual será seu futuro?
Em minha opinião, faltou o presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone, ser o presidente de FATO do Palmeiras e não apenas de direito. Penso que o Tirone deveria ter colocado o Palmeiras acima do relacionamento ruim de Kleber com Felipão.
Kleber é um patrimônio do Palmeiras e não poderia ser desvalorizado desta forma, se o Felipão não se da bem com o jogador tudo bem. Ninguém precisa ser super amigo de ninguém, mas os dois são funcionários do clube e tem contrato a cumprir e poderiam muito bem continuar trabalhando sem criar laços de amizades.
Assim como acontece em qualquer empresa, nenhum funcionário é obrigado a ser amiguinho do outro, basta desenvolver as funções profissionais. Tirone deveria ter exigido essa postura.
Quem não quisesse continuar com a presença do outro então que pagasse a multa rescisória que é muito alta e deixa-se o Palmeiras.
Quem perde mais nessa situação é o Palmeiras, que além de perder um ótimo atacante está vendendo por um preço inferior do que pagou.
Com todo o respeito aos dirigentes o Palmeiras, é muita burrice pagar 3 milhões de euros no Luan e negociar o Kleber que é infinitamente melhor por um preço menor.
Quer ver se tem honesto no Palmeiras?..
ResponderExcluirMande este video para qualquer um de lá que sem dizem honestos para ver se eles ajudam!!.Olha este zagueiro
http://www.youtube.com/watch?v=YuQTiEwPL6k