terça-feira, 8 de novembro de 2011

Grêmio e Palmeiras fecham negócio, mas ainda falta acordo com Kleber!

O Grêmio está próximo de acertar a contratação do atacante Kleber do Palmeiras, a primeira proposta foi recusada pelo presidente Tirone, porém, a segunda oferta foi aceita pelo Verdão. Assim o Tricolor Gaúcho deve anunciar ainda nesta semana a contratação do Gladiador.

Apesar do acordo entre os clubes, ainda falta o acerto das bases salariais de Kleber com o Grêmio e enquanto isso não acontecer o negócio não pode ser concretizado.

Apesar dos gremistas terem recebido com otimismo o interesse do Gladiador em jogar no Grêmio, a concorrência de outros clubes que também desejam contar com o seu futebol pode ainda atrapalhar um pouco o sonho do imortal Tricolor.

Quem também fez proposta oficial por Kleber foi o Corinthians, a oferta chegou ao conhecimento dos dirigentes do Verdão, o Grêmio terá que oferecer valores melhores que o time de Parque São Jorge para fechar a negociação.

Outro clube interessado é o Vasco.

O Palmeiras deve informar o empresário de Kleber nesta quarta-feira, o acordo estabelecido com o Grêmio e vai depender de um acerto entre clube e jogador para assim o Gladiador ser oficialmente anunciado como reforço do Grêmio.

2 comentários: