quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vôlei – Osasco celebra parceria com Nestlé e Bradesco para disputa dos jogos abertos

A cidade de Osasco terá um representante na categoria adulta do voleibol feminino nos Jogos Abertos do Interior 2012, em Bauru. Após algumas conversas, a Nestlé e o Bradesco firmaram uma parceria e juntos formarão a equipe de Osasco para a disputa da competição regional. O Sollys/Nestlé forneceu sete jogadoras e o Bradesco Esportes contribuiu com mais cinco atletas. A comissão técnica será comandada pelo treinador Luizomar de Moura, que destaca a importância da participação do município da Grande São Paulo no torneio.

“Acho muito importante para Osasco participarmos dos Jogos Abertos. Para que isso fosse possível contamos com a colaboração do projeto Bradesco Esportes, que sempre foi revelador de novos talentos. Eles executam um trabalho que conheço há bastante tempo, já fiz parte e sei da importância deste projeto para o voleibol brasileiro. Essa também é a oportunidade de colocarmos para jogar as meninas do Sollys que estão atuando pouco e ter contato com um grupo de muita qualidade das categorias de base do Bradesco”, declarou Luizomar.

O grupo de Osasco que viaja nesta quinta-feira para Bauru visando a disputa dos Jogos Abertos será formado pelas opostas Ivna e Sonaly; pelas levantadoras Karine e Juma; pelas centrais Larissa, Dani Suco, Juliana e Letícia; pelas ponteiras Samara, Gabi e Carla; e pela líbero Camila Brait. As jovens Carla, Juma, Sonaly, Juliana e Letícia pertencem ao time juvenil do Bradesco. As jogadoras Jaqueline, Thaísa, Adenízia, Fernanda Garay, Sheilla e Fabíola, atletas do Sollys/Nestlé, ficarão em Osasco se preparando para a disputa da Superliga.

“Levaremos cinco meninas do Bradesco e já conheço algumas delas das categorias de base da Seleção Brasileira, no caso, a Juma, que é uma levantadora jovem e de muito potencial, e as atacantes Sonaly e Carla. Espero que nesta competição eu possa, ao mesmo tempo, conhecê-las um pouco mais em jogo e também acrescentar algo na carreira delas”, completou o treinador.

Em Bauru, Luizomar contará com o auxilio do assistente técnico Fábio Simplício, estatístico do Sollys/Nestlé, do preparador físico Julio Cezar Lanzelotti, também do Sollys, e da fisioterapeuta Maria Fernanda Moreira, do Bradesco Esportes. A estreia de Osasco acontece nesta quinta-feira, às 14h, diante de São Caetano, no Ginásio Panela de Pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário