domingo, 8 de novembro de 2009

Até quando o Palmeiras vai transferir sua incompetência para outras pessoas


O Palmeiras perdeu a liderança do campeonato Brasileiro em um momento importante da competição e após o jogo, o que se pode notar novamente, foi uma transferência de responsabilidade para a arbitragem. É evidente que o Simon que não vive um bom momento errou ao anular o gol marcado por Obina, mas é bom lembrar que o escanteio assinalado não aconteceu, então o lance não era nem para ter existido.

O mais irritante é mais uma vez a transferência de responsabilidade, algumas rodadas a culpa pelo mal momento da equipe era da imprensa e agora a culpa é exclusivamente do arbitro? O Palmeiras não chutou uma bola no gol no segundo tempo, o futebol apresentando pelo time está uma vergonha e a culpa nunca são dos jogadores ou do técnico.


Onde estão Vagner Love e suas tranças mágicas, Diego Souza que sumiu após retornar da Seleção Brasileira, até quando ele ficará jogando eternamente na altitude. O Palmeiras precisa jogar mais dentro de campo e parar de terceirizar os resultados negativos para outros setores.
Time campeão precisa ter personalidade para administrar os momentos ruins, reagindo dentro da competição.


Se continuar somente com essa choradeira, até a vaga para a Libertadores fica ameaçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário