segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Polícia Militar assina atestado de incompetência

A penúltima rodada do campeonato Brasileiro foi alterada, a partida entre Corinthians e Flamengo marcada previamente para o estádio do Pacaembu foi transferida para o Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas no interior de São Paulo. De acordo com a CBF, a Policia Militar não garantiu a segurança do jogo, já que no mesmo dia e horário teremos no Palestra Itália Palmeiras e Atlético MG.

Com essa atitude, a Polícia Militar assina seu atestado de incompetência, é impossível imaginar que na capital, onde os policiais estão acostumados com os grandes clássicos, a polícia ateste que não tem capacidade de oferecer segurança para a realização de dois jogos, Lembrando que na soma das partidas são aproximadamente 60 mil torcedores.

É a prova da falência da segurança pública no Estado, um tremenda vergonha para a cidade de São Paulo.

Já que no Rio de Janeiro, na última rodada do Brasileirão vão jogar no mesmo dia e horário Botafogo x Palmeiras no Engenhão, Flamengo x Grêmio no Maracanã, com os dois jogos somados deveremos ter em torno de 140 mil torcedores, mais que o dobro dos jogos de São Paulo, porém a Polícia do Rio está garantindo a segurança das partidas.

Fica uma pergunta, será que a Polícia do Rio de Janeiro é mais preparada e com maior competência do que a de São Paulo? Pelo menos os fatos apontam para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário