domingo, 25 de abril de 2010

SANTO ANDRÉ DE OLHO NOS PENDURADOS DO PEIXE

Por - Verônica Jensen


O Santo André tem uma batalha muito árdua pela frente, afinal, o Ramalhão precisa derrubar os geniais meninos da Vila para assim conquistar o título do Paulistão 2010.
Uma missão quase impossível, principalmente pelo bom momento do seu adversário, o fantástico Santos, apresenta atualmente o melhor futebol do Brasil e para derrubar os garotos que se agigantam dentro do campo a equipe do ABC pretende fazer o que for necessário.

Por este aspecto, o Santo André vai se utilizar de todos os artifícios possíveis para surpreender o Peixe, conquistando assim de forma inédita o título de melhor equipe do Estado.

Uma das metas dos jogadores do Ramalhão no primeiro duelo marcado para este domingo, 25, no palco do estádio do Pacaembu envolve os dois principais jogadores do time da Vila Belmiro. Robinho e Neymar estão pendurados com dois cartões amarelos e caso recebam cartão na primeira partida vão ficar de fora do segundo jogo decisivo.

“Uma final de campeonato envolve muitos detalhes, temos conhecimento da condição dos principais jogadores do Santos e ser for necessária alguma provocação parta tentar tira-los do próximo confronto estaremos prontos para fazer com muita responsabilidade”, afirma o goleiro Julio Cesar.

Para essa partida, o técnico Sérgio Soares tem uma dúvida no ataque. Nunes, o principal atacante do time do ABC ainda sente uma lesão na coxa direita. Caso não tenha condições de jogo, em seu lugar entrará o experiente Rodrigão; ele participou dos treinamentos durante essa semana entre os titulares.

Na lateral esquerda, o treinador ainda não definiu quem joga no lugar de Carlinhos, expulso no último jogo contra o Grêmio Prudente. Três jogadores podem ocupar a posição. Rodriguinho, que estava suspenso, volta ao time titular; vice-artilheiro do campeonato precisa de apenas um gol para empatar com Ricardo Bueno, atacante do Oeste. Um incentivo a mais para o jogador.

Os torcedores andreenses ainda podem encontrar ingressos para a primeira partida da final, no Estádio do Pacaembu, a partir das 16h deste domingo, 25. Os santistas também têm ingressos, mas somente para as numeradas cobertas e descobertas. Durante a semana, filas imensas de torcedores santistas foram vistas no Pacaembu.

Ninguém quer ficar de fora de mais essa exibição dos meninos da Vila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário