sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Felipão x Rivaldo


O clássico do próximo domingo entre São Paulo x Palmeiras contará com o reencontro do técnico Luis Felipe Scolari, com o meia Rivaldo. Os dois estiveram juntos no título mundial da Seleção Brasileira em 2002. Recentemente Felipão barrou a contratação de Rivaldo para o Verdão.

“Se eu tenho um goleiro de 38, um meio campo de 35, vou ter outro jogador de 38 anos no time? Daqui a pouco eu vou jogar com 62. Eu já tenho lincon e Valdivia e preciso de um atacante”, afirmou Felipão.

Felipão deixa claro que nunca pensou em contar com Rivaldo no time do Palmeiras. Mas isso já faz parte do passado, afinal, Rivaldo agora é jogador do São Paulo e ao lado dos garotos Lucas, Fernandinho e Dagoberto pode contribuir muito com a sua experiência para o Tricolor.

Será que Felipão vai se arrepender das palavras após o jogo de domingo no Morumbi? Essa pergunta só poderá ser respondida após os 90 minutos do clássico. Mas não tenha dúvida que Rivaldo com o seu jeito sempre humilde de ser, vai se dedicar ao máximo para provar que ainda é capaz de ser muito produtivo para o futebol.

Penso que Rivaldo caberia muito bem no time do Palmeiras. Mesmo com a idade avançada ele é melhor que muitos jogadores que estão no elenco do verdão neste momento.

Rivaldo foi o melhor jogador da Copa do Mundo de 2002, é claro que a sua condição física não é a mesma, no entanto, se ele conseguir correr como correu na sua partida de estreia com a camisa do São Paulo contra o Linense, o torcedor palmeirense terminara o domingo com muita dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário