quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

São Paulo terá patrocínio da Yázigi no clássico contra o Palmeiras

A Wolff Sports, agência de marketing esportivo intermediou o patrocínio do Grupo Multi ao São Paulo, somente para o jogo do Tricolor diante do Palmeiras, no próximo domingo, dia 27 de fevereiro. A partida, válida pelo Campeonato Paulista, será às 16h e terá transmissão da Globo e Band.

A Yázigi, escola de idiomas com mais de 60 anos de mercado, estampará a barra traseira do uniforme do São Paulo.

"Somente nos dois primeiros meses do ano, foram negociados mais de 15 patrocínios entre pontuais e pela temporada". "O que nos diferencia no mercado é esse trânsito que temos nos grandes clubes e que nos permite negociar patrocínio, com grandes marcas. Além disso, trata-se de um clássico com transmissão em tevê aberta, o que nos dá um impacto gigantesco para o anunciante", analisa Fábio Wolff, sórcio-diretor da Wolff Sports.

Os valores desse patrocínio de ocasião não foram divulgados. A Wolff Sports já negocia direitos de publicidade em 10 campeonatos regionais do Brasil e intermediou ações de patrocínio com diversos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

2 comentários:

  1. mais um daqueles patrocinadores que só valem por 1 jogo,que nem o SBT em 2000 na João Havelange e alguns mais.No futebol Paulista é sempre assim,até o Corinthians também foi nessa.
    abraço Bigatto!
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ o blog do esporte e da torcida e no twitter quem quiser claro seguir também é @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  2. Quando o assunto é dinheiro para o clube, qualquer duração de patrocínio é aceita.
    E hoje está virando cada vez mais uma realidade no futebol.
    Abraços, Luís!
    www.primeiroset.blogpos.com

    ResponderExcluir