segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A história de Ganso foi jogada no lixo e já pode aumentar valor do ingresso nos jogos do Santos!

Neste domingo durante o clássico São Paulo x Santos, mais uma vez o torcedor do santista provou que não respeita seus ídolos. Como já era esperado Ganso foi recebido com vaias e uma chuva de moedas na Vila Belmiro.

Paulo Henrique Ganso, defendendo as cores do Peixe conquistou dois campeonatos Paulistas, Copa do Brasil, Libertadores e o vice-campeonato mundial.

Nesse período de conquistas era considerado o maestro da Vila Belmiro, idolatrado pela torcida, mas bastou Ganso por uma questão profissional trocar o Santos pelo São Paulo, para Ganso ver tudo que lhe era favorável virar contra si.

É o torcedor apagou da memória tudo aquilo que ele já fez pelo clube. A principal crítica contra Ganso, é porque ele trocou o Santos pelo São Paulo para ganhar mais. E o que tem de errado nisso? O futebol é profissional e cada um tem que priorizar o que é melhor para a sua carreira.

Por esses aspectos penso que o jogador quando recebe uma grande oferta não pode pensar duas vezes, tem que ir embora mesmo. Porque o torcedor nunca vai reconhecer o que ele já fez pelo clube quando passar por um momento ruim e toda a história de conquistas que já teve será jogada na lata do lixo.

Sou contra a Federação punir o Santos com a perda de mando de jogos por causa das moedas jogados pelos torcedores no gramado da Vila Belmiro. Seria mais inteligente aumentar o valor do ingresso nos jogos do Peixe, porque já que a torcida está jogando dinheiro fora é porque está sobrando dinheiro para os torcedores do Santos, assim é possível então pagar mais pelo ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário