segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Santos está se apequenando!


A diretoria do Santos lamentavelmente demitiu no último domingo, o competente técnico Adilson Batista, que fez um trabalho muito bom no Cruzeiro sendo vice-campeão da Copa Libertadores da América.

Não é possível nem avaliar o trabalho de Adilson no Santos porque ele nem começou, o treinador perdeu apenas um jogo para o Corinthians no Pacaembu pelo campeonato Paulista.

Os dirigentes do Peixe estão brincando, demitir o Adilson apenas porque perdeu para o Timão é vergonhoso. Afinal, a porcaria do Paulistão não serve para nada, a única finalidade é preparar os times para o restante da temporada.

A mentalidade do Santos de ser o fim do mundo quando se perde para o Corinthians é coisa de time pequeno. Já demitiram o Dorival na mesma circunstância e agora dispensam outro treinador? Um absurdo.

O Adilson dirigiu o Santos apenas em uma partida na Copa Libertadores da América e conseguiu um bom resultado, empate fora de casa. Após o clássico disputado entre São Paulo x Palmeiras o técnico Luis Felipe Scolari, também criticou a demissão do técnico santista.

“Os dirigentes estão ouvindo demais os torcedores e não valorizando aquilo que se contrata. Não é de um dia para o outro que se monta uma equipe. Acho um absurdo (a demissão)! O Santos jogou uma partida pela Libertadores, fora, e empatou”, afirmou o técnico do Palmeiras Felipão.

Concordo plenamente com Felipão, o Santos está escutando muito pessoas que não estão comprometidas com o dia a dia do clube e se a equipe não tiver sucesso na Libertadores, a responsabilidade será exclusiva da diretoria do Peixe que atrapalhou um início de trabalho.

3 comentários:

  1. Legal Bigatto,com relação aos resultados realmente foi injusto.Mas o problema é que ele inventa muito na hora de armar o time e isso irrita jogadores e comissão.A pior decisão do Santos foi demitir o competentissimo Dorival.Amadorismo puro.Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não concordo contigo.... Já estava na hora dele sair, fez cagadas na Libertadores e fez muitas cagadas nesse começo de Paulista.... Os dirigentes foram corretissimos ao optar pela demissão... Uma coisa que me lamenta até hoje foi o fato do Dorival ter sido demitido... Espero que contratem um próximo técnico tao competente como o Dorival era... pq se vier um segundo Adilson... o Santos não ganha é nada..

    ResponderExcluir
  3. Pooxa Bigatto, o Adilson é um bom treinador, mas as vezes, faz algumas coisas que não consigo compreender... Todos já conhecem essas 'invenções' dele na hora de escaçalar a equipe.
    No corinthians foi um ótimo exemplo.
    O Santos foi muito afobado na decisão..Acho que os méritos devem ser dados a equipe do corinthians pela vitória. O Santos poderia ter jogado mais, claro, porém o time que saiu mais competente foi o Timão. Acho sim que foi precipitado. Assim como a saida do Dorival, que eu considero um PUTA técnico.
    Ir muito em onda de torcida não vira, meu. Vide o meu Timão, que se deixar... A torcida toma conta...

    Abraçooo!

    ResponderExcluir