quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cruzeiro pede cuidado ao Palmeiras no caso Kleber!

O atacante Kleber continua afastado do elenco principal do Palmeiras após desentendimento com o técnico Felipão. A determinação do presidente Arnaldo Tirone é que o jogador treine separado do grupo.

A princípio, Tirone estava otimista em relação à reintegração do Gladiador, no entanto, Felipão não pensa em dar uma nova oportunidade ao atacante.

Desta forma, o Palmeiras já entrou em contato com o Cruzeiro que detém 50% dos direitos econômicos do jogador solicitando autorização para negociar Kleber com outro clube. O Cruzeiro liberou o Palmeiras para acertar a transferência do Gladiador para outra agremiação, mas fez um alerta.

Nos bastidores da toca da Raposa existe um temor muito grande do Palmeiras perder direitos sobre o Kleber, na justiça pelos últimos episódios, principalmente após o técnico Felipão e o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo, anunciarem publicamente o afastamento do atacante.

Por isso durante a consulta, os dirigentes do Cruzeiro exigiram do Palmeiras mais cuidado no tratamento com o Kleber, para que os advogados do atleta não encontrem brechas na Lei trabalhista ganhando assim a sua liberação na justiça deixando Palmeiras e Cruzeiro sem um centavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário