terça-feira, 18 de outubro de 2011

Presidente Arnaldo Tirone não responde carta de Kleber!

Em entrevista a rádio Estadão/ESPN o presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone, disse já ter conversado com o técnico Felipão e que o atacante Kleber vai treinar separado do grupo na academia de futebol.

Isso significa que enquanto os jogadores treinam no período da tarde, o Gladiador terá que realizar a sua atividade pela manhã.

Kleber enviou ao presidente Tirone, uma carta protocolada como recebida pelo dirigente palmeirense com o seguinte teor.

“Eu Kleber que nunca me neguei a entrar em campo para defender a camisa do Palmeiras e que sempre cumpri a rotina de treinos determinada pelo Palmeiras, desejo saber como fica a minha situação dentro do clube”.

Na carta enviada por Kleber, o jogador quer uma posição oficial do clube em relação ao seu futuro. Nada mais justo, afinal, o atleta tem todo direito de saber oficialmente do clube o que o presidente pretende fazer nesse caso e não por meio da imprensa.

No entanto, até o início da noite desta terça-feira, Tirone ainda não tinha respondida a indagação do seu atleta. O que é lamentável, até porque, já passou da hora dos dirigentes do Palmeiras resolverem esse caso.

Tudo isso já trouxe muito desgaste para o clube. O Palmeiras não pretende mais contar com o jogador, então que já comece a negociar com outro clube. Kleber está barrado e está sendo punido então comunique ao atleta. Ele será reintegrado, então resolva rapidamente com o treinador.

O que não pode acontecer é essa enrolação toda, onde todos perdem. Kleber, Felipao e principalmente o Palmeiras.

Pelo menos uma vez na sua gestão, o presidente Arnaldo Tirone, precisa ter poder de decisão, mostrar que é o presidente do Palmeiras de fato e não apenas de direito, chega de omissão por parte de quem manda no Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário