quarta-feira, 5 de outubro de 2011

São Paulo nega, mas Juvenal Juvêncio quer Felipão no Tricolor!

Nesta quarta-feira, a colunista Sonia Racy, no jornal o "Estado de S. Paulo", publicou a notícia de que interlocutores do atual técnico do Palmeiras Luis Felipe Scolari lhe garantiram que ele estaria negociando com o São Paulo e que, inclusive, já teria até um pré-contrato assinado.

Porém, tanto a assessoria de Felipão como os diretores do São Paulo negaram essa possibilidade. O que é natural estranharia se uma das partes confirma-se uma negociação deste porte nessa altura do campeonato Brasileiro.

No entanto, como sempre destaco ninguém publica uma matéria por diversão. Quando uma noticia é veiculado é porque tem fundamento para isso.

O que apurei é que o técnico Adilson Batista só permanece no São Paulo, caso o Tricolor seja campeão Brasileiro. O vinculo dele com o time do Morumbi termina em dezembro deste ano e caso o titulo não aconteça o contrato de Adilson com o São Paulo não será renovado.

Palmeiras vai negar, o Felipão vai negar e o próprio São Paulo vai desmentir, mas o desejo do presidente do Tricolor Juvenal Juvêncio é contar com Luis Felipe Scolari para 2012.

Na opinião de Juvenal, Felipão tem o perfil que o São Paulo necessita neste momento, um treinador que seja mais autoritário com o elenco, para o mandatário Tricolor os jogadores precisam de um técnico que mexa com alguns acomodados do time.

Juvenal esperava um pouco mais deste espírito de Adilson Batista e por enquanto ele não tem respondido da maneira esperada.

A intenção do presidente do São Paulo existe e da pessoa que de fato manda no clube, mas tudo ainda vai depender de muita negociação entre as partes.

No entanto, o Palmeiras não está observando apenas a situação e já trabalha com a possibilidade de perder Felipão na próxima temporada.

Jorginho que durante seis jogos comandou o Palmeiras e agradou membros da cúpula palmeirense foi consultado pelo Verdão no sentido de topar dirigir o Palmeiras em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário