sábado, 29 de outubro de 2011

O craque que o Palmeiras sonha para 2012!

Hoje a tarde na rádio 105 FM divulguei o interesse do Palmeiras pelo craque argentino Juan Roman Riquelme.

Um interlocutor do Palestra Itália a pedido da diretoria fez consulta para saber da chance do Verdão contratar o jogador do Boca Juniors e essa pessoa ouviu que financeiramente seria viável para o Palmeiras sacramentar a negociação.

Quando Riquelme retornou da Europa, por conta de um grande esforço do então presidente Pedro Pompilio, falecido em 2008, o atleta o prometeu que jogaria 1 ano de graça no Boca Juniors e este acordo sempre foi tratado pelo jogador como uma dívida pessoal de Riquelme com o ex-presidente.

Por isso, o Corinthians não teve sucesso quando tentou a contratação de Riquelme. Porém, essa ‘dívida’ já foi paga pelo jogador.

Quando questionado, Riquelme sempre destaca que o seu desejo é encerrar a carreira atuando no Boca Juniors.

Riquelme tem feito uma boa temporada, ele tem ditado o ritmo do Boca que lidera o argentino e existe grande possibilidade de garantir vaga na Libertadores de 2012.

Financeiramente acredito na condição do Palmeiras contratar o jogador, porém, a paixão pelo Boca Juniors e a oportunidade de voltar a disputar uma Libertadores pelo clube argentino pode acabar com o sonho palmeirense.

O fato é a disposição do Palmeiras em tentar contratar um jogador do nível de Riquelme...

Um comentário:

  1. Com que dinheiro o Palmeiras vai conseguir Riquelme?depois dizem que não tem grana,não entendo isso!O Palmeiras não tem grana nem pra resolver seus problemas o que dirá bancar o Román Riquelme hein?
    Abraço
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir o blog no twitter!

    ResponderExcluir