segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cesar Sampaio cogita contratar novo goleiro e eliminação precoce na Copa do Brasil pode tirar Felipão do Palmeiras


Após a eliminação no campeonato Paulista para o frágil Guarani a crise e a pressão dentro do Palmeiras aumentou. Nesta segunda-feira, o gerente de futebol Cesar Sampaio concedeu entrevista coletiva.

E apesar de todo o cuidado para não crucificar publicamente o goleiro Deola, pelas falhas na partida diante do Guarani, Sampaio deixou escapar que se dentro do campo a atuação de Deola não corresponder à expectativa, o Palmeiras pode contratar um novo goleiro.

Ouça a entrevista de Cesar Sampaio



Em relação ao goleiro Deola, é um tremendo exagero jogar na lata do lixo os mais de 100 jogos que ele fez com a camisa do Palmeiras por uma eliminação. Substituir o Marcos não é fácil e com a impaciência da torcida fica ainda mais complicado.

Sempre vejo as reclamações de torcedores que pedem para a base ser valorizada e quando esses jogadores tem oportunidades e cometem algumas falhas, o torcedor já logo pede a contratação de outro jogador.

Gerley já foi negociado com o Bahia, Tinga vai defender o Ceara e Chico deve ser anunciado nas próximas horas como novo reforço do Coritiba. Caso o Palmeiras seja eliminado precocemente da Copa do Brasil uma grande reformulação deve acontecer, não somente de jogadores, mas pode ser o fim da era Felipão no Palmeiras.

O presidente Arnaldo Tirone, é pressionado por diretores e conselheiros para demitir o treinador e com uma nova eliminação seria praticamente impossível à manutenção de Felipão no comando do time.

Evidentemente que o técnico Felipão, tem a sua parcela de culpa, mas os jogadores e principalmente a diretoria também precisam assumir seus erros. Quando o time defendia invencibilidade de 22 jogos, a equipe era exaltada como principais personagens Barcos, Marcos Assunção, Daniel Carvalho e companhia e agora que os mesmos jogadores não estão correspondendo em campo, Felipão não pode ser unicamente responsabilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário