quinta-feira, 26 de abril de 2012
Osasco renova com a Nestlé e foca no relacionamento próximo com o torcedor
Osasco acertou um novo contrato de Patrocínio com a Nestlé, o novo acordo deve entrar em vigor a partir do próximo mês, com validade até abril de 2013. O documento será assinado nos próximos dias.
O investimento da empresa do gênero alimentício no vôlei de Osasco deve superar o orçamento da última temporada.
O clube que ainda comemora o quinto título da superliga conquistado diante do Rio de Janeiro promete um time forte para temporada 2012/2013.
De acordo com o secretário de Esportes da Prefeitura de Osasco, Cláudio Chapecó, a meta nesta temporada é aproximar ainda mais o torcedor do clube. A ideia é desenvolver um planejamento para que produtos que levam a marca Sollys/Osasco sejam comercializados.
Ouça a entrevista com Claudio Chapecó, secretário de Esportes da Prefeitura de Osasco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acho muito válida essa aproximação entre o Osasco e sua torcida. Não sei como os outros clubes agem em relação à aproximação, mas nunca vi uma pessoa andando na rua com a camisa ou o boné do time de vôlei que torce/gosta. Seria uma popularização muito bem vinda, com a possibilidade de ser tão popular quanto o futebol!
ResponderExcluirAmeeiiiii... camisa Osascooo NOW!!!!
ResponderExcluirAcho que isso já deveria ter acontecido, em 2009 fiz um contato com a olympikus a procura de uma camisa oficial e eles disseram que as camisas eram feitas apenas para os clubes.
ResponderExcluirUm descaso total creio eu, agora se a ideia vigasr mesmo seria muito bem aceita por todos nos que somos torcedores do Sollys.