Por - Luís Marcelo Bigatto
Na última sexta-feira, 14, publiquei na coluna Lance Livre no Jornal Correio Paulista, que além do patrocínio do fornecimento de material esportivo da Olimpikus já anunciado, a equipe adulta de vôlei feminino do Osasco, poderia receber também o investimento da Nestlé, como grande patrocinadora do time de estrelas que foi montado para a temporada. Informação repercutida por vários companheiros da imprensa de São Paulo e que não agradou muitos dentro do clube, afirmando que o vazamento da notícia pode prejudicar as negociações.
Evidentemente que isso realmente de fato pode acontecer, porém, o meu compromisso é com o leitor, o ouvinte e os internautas que tem prestigiado de uma forma excepcional o trabalho desenvolvido na rádio 105 FM, líder de audiência no esporte em São Paulo, Jornal Correio Paulista, TV Clic e no site www.marcelobigatto.com.br.
A nossa função é informar da melhor maneira possível e por mais que tenha um carinho especial pelo clube que vi nascer, não vou deixar de veicular as informações.
De acordo com o Blog Máquina do Esporte, do companheiro Erich Beting, o produto que a Nestlé vai estampar na camisa do Osasco é a marca de produtos soja Sollys.
Segundo o Blog, o mais curioso é que a entrada da Sollys no vôlei feminino acontece como um contra-ataque a um rival direto. Atual campeão da Superliga, o Rexona Ades mudou o nome para Unilever, marca que engloba as duas subsidiárias. Portanto, enquanto uma marca de produtos de soja deixa a modalidade, outra entra.
O anúncio oficial do patrocínio do Osasco será feito depois do término da participação da seleção brasileira no Grand Prix - a decisão está marcada para o dia 23 de agosto. Só então é que serão anunciados os detalhes da parceria.
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