quarta-feira, 9 de maio de 2012

Felipão ataca diretoria, revela que pediu contratação de Borges e mais uma crise está instalada no Palmeiras!


O Palmeiras não teve dificuldades para vencer o Paraná, o placar de 4x0 mostra toda a diferença técnica entre as duas equipes. Goleada do Verdão na Arena Barueri, classificação assegurada à próxima fase da Copa do Brasil, um cenário perfeito para trazer tranquilidade ao clube.

No entanto, paz e Palmeiras, são palavras que não combinam e por incrível que pareça o Verdão está em crise. Uma nova velha crise de relacionamento do técnico Felipão com a diretoria palmeirense.

Após o jogo por iniciativa própria o treinador atacou toda a diretoria palmeirense e deixou clara a sua insatisfação com alguns dirigentes por não assumir algumas responsabilidades perante o torcedor. Felipão também revelou que pediu a contratação de Borges e que nenhum jogador pedido por ele foi contratado.

Ouça abaixo a entrevista coletiva concedida pelo técnico Felipão!



Palavras muito fortes do treinador, mas neste momento o alvo de Felipão não são Roberto Frizzo, vice-presidente de Futebol e Cesar Sampaio, gerente de futebol e sim o departamento financeiro do clube que teria vetado os sete nomes sugeridos pelo treinador com alegação que o Palmeiras não teria recursos para contratar.

Por isso Felipão, pediu publicamente que a diretoria palmeirense se pronuncie e explique porque ao invés de contratar Borges, está negociando com Betinho, atacante de 25 anos de idade que não teve contrato renovado pelo São Caetano.

Na semana passada o gerente de futebol Cesar Sampaio, concedeu entrevista coletiva e informou que o Palmeiras não faria altos investimentos por conta da dificuldade financeira do clube, mas Felipão preferiu expor que não está nada satisfeito com essa situação.

Em minha opinião, a gestão do presidente Arnaldo Tirone, é a pior de todas. Um presidente sem personalidade e que não toma decisões. Fez negócios absurdos no comando do Palmeiras como, por exemplo, o refinanciamento dos direitos de Valdivia, que está custando aos cofres do Palmeiras 30 milhões de reais.

E com todo respeito ao Betinho, ele não serviu para jogar no São Caetano e pode ser útil par atuar pelo Palmeiras? São essas atitudes que irritam muito o técnico Felipão, o Palmeiras já não pensa como o time grande que é.

Porém, penso que Felipão erra em transformar uma classificação tranquila na Copa do Brasil em mais uma crise palmeirense. Não era o momento de atacar a diretoria dessa forma, até porque, esses assuntos devem ser tratados internamente. Isso acaba apenas expondo todos os problemas internos do clube e não resolve, pelo contrario, deixa o ambiente ainda mais tenso.

Felipão tem contrato com o Palmeiras até dezembro deste ano e existe a possibilidade de seu vínculo com a equipe de palestra Itália ser interrompido. O treinador tem sido assediado e algumas sondagens para dirigir uma seleção na Copa de 2014 têm acontecido e não apostaria que ele fica no Verdão até o fim deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário