sábado, 20 de junho de 2009

Burramente diretoria do São Paulo demiti Muricy


A diretoria do São Paulo provou que é rigorosamente igual as demais e burramente demitiu o excepcional técnico Muricy Ramalho, simplesmente o tricampeão Brasileiro legítimo. Muricy foi o segundo treinador mais importante da história do São Paulo, só perdendo para Telê Santana e sua saída é totalmente injusta.

Ou será que técnico tem culpa pelo péssimo rendimento de Hernanes e Jorge Vagner, por Washington tropeçar na bola, pelo Borges se movimentar menos que um cone, pelo individualismo exagerado do Dagoberto e pela infantil expulsão de Eduardo Costa contra o Cruzeiro.

Espero que a diretoria do São Paulo anuncie também as rescisões de contrato com Borges, Dagoberto e André Lima, que passaram esse ano mais preocupados em fazerem fofoquinhas e com reclamaçãozinha, por ciuminho barato, do que em jogar futebol. Ou eles vão continuar no clube como se nada tivesse acontecido?

Atenção torcedor do São Paulo com a saída de Muricy Ramalho, o Tricolor em 2010 não vai disputar a Copa Libertadores da América e nem mesmo a Copa Sul-Americana e máximo que o São Paulo vai brigar nesse ano é para se livrar da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário