sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fábio Costa briga no vestiário e Mancini chama delator de sem-vergonha


O dia-dia no Santos realmente não é dos melhores, o time não vem bem no campeonato Brasileiro e fora de campo o clube vive uma situação muito conturbada. E na última sexta-feira, 26, o clima esquentou no Peixe.

Na entrevista coletiva concedida pelo técnico Vagner Mancini, indagado pelo repórter Ricardo Martins, da rádio 105 FM, que trouxe de forma exclusiva a informação sobre a forte discussão entre o goleiro Fábio Costa e o preparador de goleiros Eduardo Bahia, durante o aquecimento antes do jogo contra o Atlético-MG, domingo passado, na Vila Belmiro deixou o treinador santista irritado.

“Sei que as informações vazam e estou na caça desse sem-vergonha. As coisas são jogadas para fora de maneira muito irresponsável. Uma pessoa que trabalha em um grupo, tem informações privilegiadas, e passa tudo para a imprensa, não vale nada. Vamos descobrir quem é”, afirmou Mancini.

Perguntado por Ricardo Martins se o goleiro Fábio Costa sofreria algum tipo de punição, Mancini lembrou Luxemburgo e desviou o foco. “Quero que você me diga quem lhe passou essa informação, assim explico qual será a nossa postura nesse caso”, concluiu o técnico santista.

Evidentemente que o goleiro Fábio Costa, é um ídolo da torcida do Santos, porém suas atitudes prejudicam o ambiente do time e a diretoria santista precisa tomar uma posição mais rigorosa contra o goleiro. Até quando Fábio Costa vai fazer o que bem entende dentro do clube?

Em relação ao depoimento do técnico Vagner Mancini, não adianta o treinador querer que repórter comprometa sua fonte, porque isso nunca vai acontecer. Ele precisa é ter respaldo da diretoria para controlar o elenco e começar a tomar atitudes severas contra os atletas que prejudicam o ambiente do Santos.

Um comentário: