sábado, 20 de junho de 2009

Cuca e o seu mal comportamento profissional


Após a coletiva de despedida no CT da Barra Funda, na manhã do último sábado, Muricy Ramalho revelou que técnico Cuca, atualmente no Flamengo ligou algumas vezes para o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, se oferecendo para o cargo. E acusou o companheiro de profissão de antiético.

- O mais importante é você ser correto. Hoje, o futebol está difícil porque os técnicos não se respeitam. O Cuca liga para o Juvenal Juvêncio para saber como ele está, pergunta se ele poderia pedir demissão do Flamengo. Estamos em uma situação difícil e o Cuca liga para saber se pede demissão ou não. É demais, né? Ligar para o presidente do clube é um absurdo. É uma falta de ética do caramba. Um absurdo - disse à rádio "Bandeirantes".

Muricy demonstrou que já não se preocupa tanto em manter a diplomacia com os dirigentes tricolores. Ao ser questionado sobre o relacionamento com o vice de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o técnico alfinetou:

- Tenho de respeitar a opinião dele, às vezes as pessoas não gostam do seu trabalho. Sou campeão brasileiro e ele tem dificuldade de gostar disso. Vai entender. Não dá para agradar todo mundo. Eu já começo perdendo porque meu social não é legal. Não sou agradável, não me visto bem, não gosto de jantar com ninguém...

Sem dúvida, é um comportamento totalmente absurdo adotado pelo Cuca, um desrespeito com um companheiro de profissão enorme. Quer dizer então que o Flamengo é menor que o São Paulo? Os dirigentes do Rubro-Negro precisam tomar uma posição, porque além de uma atitude péssima com o sempre correto Muricy Ramalho, é um desrespeito com o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário