sábado, 6 de junho de 2009

Sem Paula Pequeno Osasco tenta a contratação de Jaqueline


Com a saída de Paula Pequeno que assinou na última quinta-feira, contrato de um ano com o Zarechie Odintsovo da Rússia, Osasco perde a sua principal estrela para a temporada 2009/2010. E para fortalecer o grupo que terá pela frente as disputas dos Jogos Regionais, Copa São Paulo, Campeonato Paulista, Jogos Abertos do Interior, Copa do Brasil e a Superliga, a diretoria do clube busca a contratação de mais uma atacante para tentar suprir a perda de Paula para o vôlei russo.

O nome preferido entre os dirigentes do Osasco é o de Jaqueline, medalha de Ouro nos jogos olímpicos de Pequim em 2008 e que já teve uma passagem pelo time osasquense. A atacante defendeu o Pesaro da Itália na última temporada e com o anúncio do clube italiano que pretende reduzir salários em um novo contrato com a ponteira brasileira, cresce a chance de Jaqueline retornar ao Brasil.

A proposta feita pelo Osasco seria para que Jaqueline atuasse apenas na Superliga poupando a jogadora das outras competições, já que parte de sua família hoje vive na Itália. “Ela ainda não definiu o seu futuro profissional, depende muito do lado pessoal. Existe sim o interesse do Osasco, assim como de outros clubes também e não descartamos nenhuma possibilidade”, afirma Beto Assef, empresário de Jaqueline.

Além do seu bom desempenho dentro de quadra, os dirigentes do Osasco acreditam que o repatriamento de Jaqueline pode resultar em um bom retorno de marketing para o clube. Caso não obtenha sucesso na contratação de Jaqueline, a diretoria do Osasco pode até trazer uma atleta estrangeira. O nome de Renatinha também foi cogitado há algumas semanas, mas a jogadora deve mesmo continuar jogando no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário