quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Barueri troca de técnico

A comissão técnica do Barueri sofreu alteração, o técnico Diego Cerri foi retirado do cargo e o comando do time fica neste momento com Luis Carlos Goiano, que trabalhava no clube como auxiliar desde a saída de Estevam Soares para o Botafogo.

Diego foi muito criticado na derrota para o Náutico, principalmente pela escolha de Basílio para entrar no lugar de Fernandinho que sentiu uma contusão, aos 2 minutos de jogo. Nos treinamentos realizados durante a semana quando Fernandinho não atuou, Henrique Dias, recém contratado do Coritiba, era quem ocupava a vaga do atacante, porém, na hora do jogo Diego optou por Basílio e isso teria irritado os dirigentes do Barueri.

Na partida desta quarta-feira, diante do Flamengo, o Barueri já será comandado por Luis Carlos Goiano, Diego retorna ao cargo de coordenador técnico da equipe da grande São Paulo.

Uma situação totalmente absurda, até porque, mudar de treinador no fim do campeonato, não resolverá os problemas do time. Não importa o clube os dirigentes em todas as equipes pensam da mesma maneira, quando os resultados não são favoráveis o culpado sempre é o técnico, será que um dia isso vai mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário