domingo, 4 de outubro de 2009

Palmeiras Campeão!


O Palmeiras conseguiu uma bela vitória diante do Santos na Vila Belmiro, o Peixe até começou um pouco melhor o jogo em relação à última partida, abriu o placar no início do segundo tempo, gol marcado por Luizinho. Porém, mais uma vez todo o sistema defensivo do Santos deixou a desejar e permitiu a virada palmeirense comandada por Diego Souza em poucos minutos.


Isso prova novamente que a diretoria do Santos não pode continuar enganando o torcedor, o Peixe neste momento da competição briga para fugir do rebaixamento e não por uma vaga na Libertadores de 2010. O Santos tem um time medíocre e o torcedor já terá muito o que comemorar, se na próxima temporada, o clube não disputar a segunda divisão.

Já o Palmeiras está cada vez mais próximo do título do Brasileirão, a vantagem de cinco pontos para o São Paulo continua. As duas próximas rodadas serão muito importantes, até porque, nestes jogos o excelente Muricy Ramalho, não vai poder contar com o meia Diego Souza, que tem feito a diferença nos jogos.

Caso a vantagem de cinco pontos permaneça até o termino das duas próximas rodadas, o torcedor palmeirense já pode comemorar mais um título de campeão Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário