sábado, 17 de outubro de 2009

Veron no Corinthians?


Enquanto os dirigentes do Corinthians comentam sobre a possível chegada de Riquelme para a disputa da Copa Libertadores da América, especula-se nos bastidores do Parque São Jorge que tudo isso não passa de um balão de ensaio para trazer na verdade o volante Veron para o centenário alvinegro.


Isso aconteceria após a campeonato mundial de clubes em dezembro, Veron chegaria como o principal reforço do Corinthians para a Copa Libertadores da América na próxima temporada.

Corinthians comemora decisão da Prefeitura!

A Prefeitura de São Paulo oficializou que o estádio do Pacaembu poderá receber público acima de 40 mil torcedores. Festa no Parque São Jorge, afinal desta forma, o Timão vai poder mandar todos os jogos da Libertadores no Pacaembu, inclusive em uma eventual final de competição.

Porém, nenhuma obra foi feita para adequar a nova capacidade, significando que as teses de segurança da polícia militar foram para o espaço. Provando que os estádios brasileiros são como borracha eles esticam e encolhem conforme os interesses políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário