domingo, 18 de outubro de 2009

Flamengo arrasador, agora em busca do título!


O Flamengo vive um momento mágico, afinal, já são nove partidas sem perder (seis vitórias e três empates), desempenho que coloca o Rubro negro na quinta colocação, com 48 pontos, um a menos que o Tricolor paulista, último a se garantir na Taça Libertadores de 2010 e a seis do líder Palmeiras.


Resultados merecidicimos, o Mengão tem encantado, apresentando um belo futebol e um exemplo, foram às vitórias conquistadas contra São Paulo no Maracana e Palmeiras no Palestra Itália. Merece todo o respeito dos adversários e a partir de agora, é sério candidato ao título do campeonato Brasileiro. Jogadores como Pet, Adriano, Zé Roberto, Léo Moura e Maldonado, têm desequilibrado nesta reta final.

Palmeiras, São Paulo e Internacional estão decepcionando neste momento da competição, desta forma, o Flamengo que até então estava em baixa, pode aproveitar essa situação para uma arrancada fenomenal. Sem dúvida, é o time que joga o futebol mais bonito do Brasil.

E não é apenas dentro de campo que o Flamengo vive uma grande fase, fora também. A diretoria do clube quitou os salários que estavam em atraso e adiantou o pagamento do próximo mês. Salário em dia e jogadores voando dentro de campo sob o comando do Professor Andrade, uma receita perfeita para um possível título.


Os adversários que se cuidem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário