quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Palmeiras corre risco até de perder vaga na Libertadores


O Palmeiras mais uma vez decepcionou o seu torcedor com a derrota sofrida para o péssimo time do Santo André. Uma derrota que mostra toda a fragilidade do time nas ultimas rodadas. Foram preciosos pontos perdidos, a equipe já poderia ter garantido o título do Brasileirão, no entanto, o Verdão vacilou e agora é fato, o elenco sentiu psicologicamente o peso de ser campeão.


Afinal, são mais de uma década sem um título de expressão nacional e a pressão interna é enorme. Até agora, os adversários foram incompetentes e também tropeçaram. Mas isso não vai acontecer a todo o momento, não acredito que nas próximas rodadas os concorrentes do Palmeiras, casos de São Paulo, Atlético, Flamengo, Internacional e Goiás, vão continuar oferecendo essa colher de chá para o Verdão.


O principal problema neste momento é a qualidade de jogo do Verde que está muito baixa, o time não consegue apresentar um bom futebol dentro de campo. Faltam poucas rodadas e caso não melhore urgentemente o seu rendimento, entendo até que o Palmeiras corre o risco de ficar fora da Libertadores em 2010, por incrível que pareça.

Até porque, a distancia para o quinto colocado é de apenas seis pontos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário