terça-feira, 23 de junho de 2009

André Santos de saída do Corinthians


Atualmente na África do Sul, servindo a seleção brasileira, o lateral esquerdo André Santos do Corinthians está próximo de acertar a sua transferência para o futebol europeu. Destaque do time corintiano nesta temporada e que tem jogado bem defendendo a camisa do Brasil, o lateral desperta o interesse de clubes dispostos a pagar uma quantia significativa pelo atleta.

Dois clubes neste momento brigam para poder contar com o jogador no segundo semestre, o Lyon da França e a Roma da Itália. O Lyon, estaria disposto a pagar quatro milhões de euros pelo atleta, enquanto a Roma cogita investir até seis milhões de euros para ter André Santos no seu elenco.

O certo mesmo, é que André Santos dificilmente vai permanecer no Corinthians para o restante da temporada, as sondagens de clubes do exterior foram confirmadas pelo empresário do jogador e após a final da Copa do Brasil, marcada para o dia 1º de julho diante do Internacional, o atleta pode sacramentar a sua transferência para o futebol da Europa.

Um comentário:

  1. sinto muito sua falta amor nunca xorei tanto pela um partida como a sua volta meu anjo

    ResponderExcluir