domingo, 21 de junho de 2009

São Paulo acertou com Ricardo Gomes antes da eliminação na Libertadores


A diretoria do São Paulo definiu verbalmente a contratação de Ricardo Gomes para dirigir o Tricolor antes mesmo da eliminação na Copa Libertadores da América. A conversa dos dirigentes do clube paulista com o treinador teria acontecido há 15 dias, quando Ricardo Gomes já tinha definido que não continuaria no Monaco, da França.

A informação foi divulgada pelo repórter Leandro Kessada na rádio Bandeirantes e confirmada por uma fonte ligada ao São Paulo a este Blog.

Prevendo já uma eliminação do São Paulo na competição interncontinental para o Cruzeiro, a cúpula sãopaulina, trabalhava nos bastidores para uma possível troca de técnico em caso de derrota, fato que realmente aconteceu.

Uma atitude lamentável da diretoria do São Paulo que se julga sempre muito moderna e diferenciada, uma tremenda bobagem. Além da postura inadequada, a troca foi infeliz.

2 comentários:

  1. Fala Bigatto Divulga na 105fm???....

    http://william-pinheiro.blogspot.com/


    Abraços...!

    ResponderExcluir
  2. Hoje R.Gomes foi apresentado para o Sampa... sinceramente não tenho nada contra ele... mas infelizmente ele entra em meio a uma "guerra desorientada". De um lado a diretoria, do outro os torcedores inconformados... a atitude "infantil" anunciada a quase uma semana ainda causa duvidas e espanto. Atitude típica de um time (me refiro ao elenco tbm) mimado...! O casamento Muricy e São Paulo acabou, seco, ressentido e sem DR! São Paulo esta em uma bola de neve de atrapalhadas...

    ResponderExcluir