sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Muricy Ramalho passou de todos os limites!


Parabéns a ACEESP, por meio do presidente Ricardo Capriotti, que não se calou diante dos absurdos ditos pelo técnico Muricy Ramalho, durante a sua péssima entrevista coletiva concedida na última quinta-feira. Muricy passou de todos os limites, desrespeitando os profissionais dos diversos veículos de comunicação, que estavam ali simplesmente para levar o depoimento do treinador ao torcedor palmeirense.

Afinal, da mesma forma que Muricy argumenta que tem família, os repórteres também e ele precisa ter mais responsabilidade.

Confira abaixo a nota de repúdio produzida pela ACEESP.

C O M U N I C A D O


A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo repudia as declarações do treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras, Sr. Murici Ramalho, após o jogo Palmeiras x Goiás, no Palestra Itália, no dia 29/10.


Ao generalizar o comportamento de uma categoria, o técnico coloca em um mesmo nível centenas de profissionais que militam no jornalismo esportivo paulista e que não tem, necessariamente, o mesmo modo de conduzir a carreira profissional.


A seriedade e responsabilidade de uma classe importante, não podem ser injustamente atingidas por vulgarizações pobres.


Se o treinador se sente incomodado com o comportamento de algum profissional ou veículo de comunicação específico, que os nomine para que os outros que não estão nesta situação não se sintam injustamente atacados.


A ACEESP se coloca à disposição dos cronistas esportivos, na defesa de seus interesses e valorização do trabalho e dignidade profissional.São Paulo, 30 de outubro de 2009.


Atenciosamente,


Ricardo Capriotti
Presidente
Atenciosamente, Administração Aceesp

2 comentários:

  1. Elogiável a atitude da diretoria da ACEESP
    Muricy anda passando dos limites faz muito tempo.
    Não o conheço e nem gostaria, porem geralmente julgamos pessoas primeiramente pelas suas atitudes. E o que tenho visto em relação ao muricy, são atitudes de arrogancia, mesquinharia e uma enorme falta de educação e respeito para com os diversos profissionais da imprensa.
    O que ele passa para aqueles que assistem pela tv ou o escutam pelo radio é um tremendo descontrole emocional.
    Que tal um calmante para o sr Muricy?
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Caprioti está coberto de razão em mostrar a insatisfação dos jornalitas com as declarações arrogantes do treinador palmeirense. Ele ataca sem justificastivas alguma e não se mostra "simpáticos" em nenhuma entrevista. Ele deve entender que não é para a imprensa que ele está falando e sim para o torcedor palmeirense que está ali pra saber do seu terinador a respeito do seu time.

    ResponderExcluir