segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Marta Suplicy entra na campanha de Jorge Lapas em Osasco!

A ex-prefeita de São Paulo e senadora Marta Suplicy (PT-SP) gravou depoimento de apoio a candidatura petista à prefeitura de Osasco, Jorge Lapas, que substitui João Paulo Cunha, condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

No depoimento para Lapas, Marta afirma, “Osasco pode confiar em Jorge Lapas, no meu governo aqui em São Paulo eu confiei, e olha, deu super certo. Junto com Haddad, em São Paulo, Lapas vai fazer uma boa parceria para solucionar os problemas e melhorar a qualidade de vida na região metropolitana. Continuando o trabalho já realizado pelo Emidio”.

Jorge Lapas, candidato a prefeito de Osasco, trabalhou com Marta Suplicy, em São Paulo como coordenador de obras. E o núcleo de campanha do petista acredita que a ex-prefeita, pode acrescentar muito no pleito deste ano.

Emidio dentro da campanha!

Após o lançamento oficial da candidatura de Lapas à prefeitura de Osasco, Emidio pediu licença do cargo de prefeito, assumiu a coordenação geral da campanha e mergulhou de cabeça no processo eleitoral.

A estratégia adotada pelo PT neste momento em Osasco é vincular o nome de Emidio, com o de Lapas e já é possível observar no material de divulgação do petista, fotos de Lapas com Emidio.

Bem diferente da campanha de João Paulo Cunha, que não contou com esse empenho todo de Emidio. Apesar de oficialmente sempre declarar apoio incondicional ao companheiro de partido, era notório a divisão que existia internamente entre os grupos políticos de João Paulo e Emidio dentro do PT.

Lapas, participou do secretariado de Emidio, nos oito anos de governo e o principal desafio da campanha petista é popularizar o seu nome e levar ao conhecimento de toda a população em menos de 30 dias que Lapas, é o candidato do Emidio a prefeito de Osasco.

Uma tarefa nada fácil, principalmente em uma cidade que o programa eleitoral de TV não funciona, devido à baixa audiência das emissoras que estão estabelecidas em Osasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário