segunda-feira, 13 de julho de 2009

Até quando jogadores do Santos vão continuar derrubando técnicos


Após a goleada sofrida pelo Santos no último domingo, 12, para o Vitória no Barradão, 6 x 2, a diretoria do Peixe não suportou a pressão dos torcedores e demitiu o técnico Vagner Mancini. Nenhuma novidade, já que os dirigentes do futebol brasileiro sempre optam pelo caminho mais fácil, transferem toda a responsabilidade para o treinador.

O que é um tremendo absurdo, afinal dispensar um técnico no meio de uma temporada é uma grande bobagem. Principalmente se tratando do Santos, Mancini não é o primeiro treinador nitidamente derrubado pelos jogadores, o desempenho do elenco na partida do último fim de semana foi uma vergonha e claramente os atletas não estiveram honrando como merece a histórica camisa do Santos.

Recentemente passaram pela Vila Belmiro os técnicos Emerson Leão, Cuca, Marcio Fernandes, Vagner Mancini e qual foram os resultados obtidos? Um rendimento medíocre em campo e a falta de comprometimento dos atletas. Quando o treinador começa a querer impor uma palavra mais forte dentro do clube, os jogadores se voltam sempre contra o técnico, prejudicando assim todo um trabalho.

Até quando a diretoria do Santos vai permitir que os jogadores continuem derrubando técnicos e mais técnicos no Peixe? Está na hora dos dirigentes santistas começarem a cobrar os resultados dos jogadores. Ou será que todos os treinadores que passaram pela Vila Belmiro estavam errados?

O presidente Marcelo Teixeira, precisa tomar uma atitude e não pode mais deixar que os jogadores tomem conta do clube desta forma. Até porque, o elenco santista não é nenhuma maravilha, pelo contrario, é bem meia boca. Enquanto a diretoria do Santos não enquadrar estes atletas, respaldando assim a comissão técnica, nenhum treinador vai conseguir fazer um bom trabalho no Santos.

Um comentário:

  1. Aff que vergonha isso pra todos. E a culpa é sempre do tecnico .. ta na hora desse povo jogar bola e parar de frescura. Se naum a segundona tá aí hen.

    ResponderExcluir