sexta-feira, 10 de julho de 2009

Diretoria alviverde é o principal adversário do Palmeiras


A exemplo da diretoria do São Paulo que burramente demitiu o técnico Muricy Ramalho, após a eliminação na Copa Libertadores da América, o Palmeiras trilhou o mesmo caminho e dispensou Vanderlei Luxemburgo, um dos melhores treinadores em atividade no futebol brasileiro.

Interrompendo assim, todo o planejamento que já havia sido traçado por Luxemburgo. Injustiçado pelos dirigentes do Verdão. Afinal, o trabalho que vinha sendo realizado no Palmeiras era satisfatório, porém a corneta tocou mais alto na Palestra Itália.
Na ocasião, os dirigentes adotaram um discurso politicamente viável para a situação, mas que não engana ninguém e a cada dia fica mais evidente que a demissão de Luxemburgo, foi por conta da eliminação na competição intercontinental.

E com todo o respeito que merece a diretoria alviverde, foi uma tremenda bobagem, demitir um técnico tão competente no meio de um campeonato é uma atitude absurda. O presidente Belluzzo, tentou a contratação de um treinador do mesmo nível, no entanto, o sempre muito ético Muricy Ramalho recusou a oferta.

E agora?

Quem será o técnico do Palmeiras? Será que os torcedores vão aceitar um treinador que não seja top? Acredito que não, seria muito mais saudável para o Palmeiras ter ficado com Vanderlei Luxemburgo.

Agora o problema construído pelos próprios dirigentes do Palmeiras vai estourar no presidente Belluzzo, é vivendo e aprendendo.

2 comentários:

  1. Agora meu querido é recorrer ao Dorival Junior. Se analizamos com clareza, é o mais provável, pois o sálario seria pequeno. Não foi por esse motivo que levou a dispença de Luxemburgo? Então agora é juntar a fome com a vontade de comer e tentar esqueçer a burrada que a diretoria palmeirense fez, perdendo o Keirrison e também um dos melhores tecnicos brasileiros.
    Abraços a você Bigatto e de uma passadinha no meu blog de futebo também ...www.bolanarede2009.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma pena a Traffic mandar no Palmeiras. Se não, o Luxemburgo ainda estaria lá!

    ResponderExcluir