sábado, 18 de julho de 2009

Vanderlei Luxemburgo no Santos, uma decisão correta da diretoria


A diretoria do Santos acertou na noite da última sexta-feira, a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo, após a demissão de Vagner Mancini. Entre todas as opões, acredito que desta vez os dirigentes do Peixe acertaram. O nome mais indicado para assumir o comando técnico do clube realmente era o de Vanderlei Luxemburgo.

Primeiro porque é um excepcional treinador, aliás durante uma ano trabalhando na cobertura do Palmeiras pela rádio 105 FM, tive a oportunidade de conviver diariamente com o Vanderlei, e no dia-dia é um dos melhores do Brasil.

Outro fator que favorece a contratação de Luxemburgo, é pela situação atual do Santos, que precisa urgentemente de um técnico que não deixe os jogadores tomarem conta do clube e essa possibilidade não existe sob o seu comando e outro aspecto importante é o poder de capitalização de recursos que sempre os clubes dirigido por ele têm.

É claro que Muricy na beira do campo é um ótimo treinador, em certos momentos até superior a Luxemburgo, mas entendo que, neste momento, o Santos precisa de um treinador que mude radicalmente o comportamento do elenco e da própria diretoria. O único técnico com esse perfil é Vanderlei Luxemburgo.

2 comentários:

  1. eu acho q luxemburgo é uma boa contratação..
    assim ele e esse timeco vao cair juntos pra segundona ..pra nossa alegria kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu achei uma otima contratação .. Agora ele vai arrumar o time, e fazer esse povo jogar bola.

    ResponderExcluir