domingo, 12 de julho de 2009

Falta atitude para Juvenal Juvêncio

O São Paulo está em crise, dentro de campo o time não rende e fora a situação continua conturbada dentro do clube. Tudo isso por conta da falta de atitude do presidente Juvenal Juvêncio, que lamentavelmente demitiu o técnico Muricy Ramalho, e ficou com as laranjas podres que continuam prejudicando o ambiente do clube.

A chegada dos reforços para a temporada, a maior parte deles que estavam no Fluminense causou ciumes no elenco e alguns jogadores mimados começaram a fazer intrigas dentro do clube. Ainda sob o comando de Muricy Ramalho, Dagoberto, André Lima e Borges de forma desrespeitosa criaram situações constrangedoras e publicamente passaram a reivindicar um vaga no time titular, um tremendo absurdo e a “diferenciada” diretoria do São Paulo, fechou os olhos.

Recentemente, até o Hugo veio a público reclamar do ex-treinador. Borges e Hugo fazem uma dupla perfeita, dois atletas ingratos. Borges estava esquecido no Japão e Muricy o trouxe de volta e Hugo seria demitido do São Paulo, porém, o treinador interferiu na situação e recuperou o jogador.

Até quando o presidente Juvenal Juvêncio, vai fazer de conta que no São Paulo não existe crise. Esses jogadores mimados e que só estão prejudicando o ambiente do clube precisam receber algum tipo de punição. Aliás, o correto seria a diretoria ter mantido o Muricy no cargo e rescindido os contratos destes jogadores, as laranjas podres precisam ser destruídas no Tricolor, só assim o time voltará a render dentro de campo. Acorda Juvenal!!

2 comentários:

  1. Será que o glorioso São Paulo cai dessa vez? Se não tomarem uma atitude logo, é capaz

    ResponderExcluir
  2. O exemplo perfeito de administração caiu por terra com a demissão de Muricy.

    ResponderExcluir