quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ferrari marca um golaço no retorno de Schumacher as pistas


Michael Schumacher irá substituir Felipe Massa até o brasileiro se recuperar do grave acidente sofrido no treino classificatório para o GP da Hungria. Acredito que foi a melhor saída encontrada pelos italianos. Muitos vão dizer que o retorno do Alemão as pistas pode ser prejudicial a sua imagem, principalmente por conta do rendimento da Ferrari nesta temporada. Schumacher ficaria com a responsabilidade de levar a Ferrari de volta à vitória e caso não obtenha sucesso deixaria a Formula 1, com a sua vitoriosa imagem arranhada.

Porém, penso que foi uma grande jogada de marketing da Ferrari, atraindo a partir de agora alguns torcedores que já estavam desencantados com a Formula 1 e com o desempenho da Ferrari na temporada. Evidentemente que o Alemão corre alguns riscos e poderá sofrer algumas críticas, afinal ele não está no pleno de sua forma física.

No entanto, temos que destacar mais uma vez a coragem de Schumacher, que está arriscando a sua própria imagem em beneficio do momento ruim que a equipe italiana atravessa.

Não é segredo o carinho que o Alemão sente por Felipe Massa, e tenho certeza que o Brasileiro ficará feliz em saber, que enquanto não reuni condições de retornar as suas atividades, o seu carro será guiado pelo melhor piloto que já passou pela escuderia.

2 comentários:

  1. Olá. Me chamo Glauco Marçon e gostaria de saber se existe a possibilidade de colocar um banner ou link do PortalCorinthians.com no Corinthians Futsal.


    Aguardo resposta,
    Glauco Marçon - gmarcon2008(arroba)escolasesc.g12.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu acho que ele vai se sair bem sim .. como ele sempre fez ! Estou torcendo por ele, sou fã dele *-*

    ResponderExcluir