domingo, 5 de julho de 2009

Juvenal Juvêncio é o responsável pelo péssimo rendimento do São Paulo!


O segundo semestre do São Paulo nesta temporada realmente tem tudo para ser um desastre. Tudo isso por conta da atitude irresponsável da diretoria do São Paulo, que demitiu simplesmente o melhor técnico do Brasil.

Após a eliminação na Copa Libertadores da América, o presidente Juvenal Juvêncio, provou que o clube do Morumbi que sempre se julgou tão diferenciado é rigorosamente igual a qualquer outro, quando a situação aperta demite-se o treinador, é mais fácil.

A derrota para o Curitiba no último domingo foi vergonhosa. Só para o torcedor ter uma idéia do tamanho do desastre, o time reserva do Corinthians venceu facilmente esse mesmo Curitiba no Pacaembu.

O futebol apresentado pelo São Paulo foi medíocre, um time que parece não ter um meio campo, que se resume em longos lançamentos dos zagueiros para os atacantes, sem nenhuma consciência tática em campo e no banco um técnico totalmente apático que parece não saber o que fazer para resolver os problemas da equipe.

Muito diferente de Muricy Ramalho, atual tricampeão Brasileiro, esse sim um técnico com a cara do Tricolor, injustamente retirado do seu cargo e quem paga pelas bobagens da diretoria é o torcedor que ainda sofrerá muito na temporada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário