domingo, 6 de setembro de 2009

Argentina desesperada


O Brasil não tomou conhecimento da Argentina e atuando em Rosário, casa dos argentinos, a seleção Brasileira não teve dificuldades para garantir mais três pontos nas Eliminatórias Sul-Americanas, carimbando o passaporte para a Copa do Mundo da África em 2010. Porém, o mais preocupante na Argentina não é a classificação da seleção nas eliminatórias, mas sim a qualidade de jogo.

Pela classificação, é evidente que a possibilidade de chegar a Copa do Mundo é muito clara. Mas o futebol que a Argentina apresentou contra a seleção brasileira é digno de pena, uma equipe desesperada em campo, sem um posicionamento tático adequado e no banco um técnico que parece não saber o que fazer para resolver os problemas do time.

A cada dia fico mais convencido que Diego Armando Maradona, um ídolo da torcida argentina não deveria ter aceitado ser o técnico da Argentina, sua imagem de Deus perante os argentinos está sendo arranhado e ele pode se transformar no grande vilão de uma possível não classificação para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário