quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Rainha Marta deu show na sua apresentação, mas assessoria de imprensa do Santos novamente atrapalhou

Emocionante a apresentação oficial da rainha Marta, no Santos, o evento ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, na Vila Belmiro. A jogadora não conteve as lágrimas e agradeceu a iniciativa do presidente do Peixe Marcelo Teixeira, por acreditar no futebol feminino. Ao lado de Cristiane, Marta chega para a disputa da primeira Copa Libertadores da América feminina e também da Copa do Brasil.

Parabéns para a diretoria do Santos que está prestando um grande serviço ao esporte brasileiro. Que outros clubes fortes do nosso futebol sigam esse exemplo e incentive a pratica do futebol feminino no Brasil.

Porém, mais uma vez a assessoria de imprensa do Santos atrapalhou o trabalho dos jornalistas que estavam trabalhando na cobertura. A assessoria do clube decidiu que apenas 10 repórteres fariam perguntas e o critério utilizado foi sorteio. Um tremendo absurdo mais de 30 jornalistas estavam presentes e ao invés de contribuir com o trabalho da imprensa, a assessoria do Peixe prejudicou todo um trabalho.

Hoje era o dia para o Santos explorar todos os veículos de comunicação para a divulgação do futebol feminino e não conter o trabalho. O futebol feminino tem pouco espaço na mídia e por isso todos os momentos devem ser aproveitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário