quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Barueri pode perder principal patrocinador!

Por - Adriano Zini


Enquanto dentro de campo o Barueri vem superando suas expectativas, fora dele não podemos falar o mesmo. Um dos principais patrocinadores da equipe deve suspender seu apoio ao time.

Mesmo sem ter estampado sua marca na camisa, a operadora de plano de saúde AMIL é uma das maiores parceiras da equipe barueriense. O motivo do rompimento seria o mesmo que está gerando o descontentamento da Prefeitura local: a transformação do Grêmio Barueri em uma Ltda.

Lembrando que tudo isso começou quando o MP pediu a desvinculação total do time ‘Barueri’ do Poder Público Municipal. Em uma nota oficial a imprensa (http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=89903) o então Presidente Walter Jorqueira Sanches, disse que havia transformado a ONG Grêmio Barueri, do futebol profissional, em Grêmio Barueri Ltda, acatando orientação do Tribunal de Contas do Estado e do próprio Ministério Público.

Por outro lado, o prefeito Rubens Furlan queria que ao invés de uma empresa, o Grêmio se transformasse num clube, com associados, conselheiros e um estatuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário