domingo, 13 de setembro de 2009

Viva os pontos corridos

A última rodada do campeonato Brasileiro foi fenomenal para o São Paulo. No sábado, o Tricolor fez a sua parte, apesar dos desfalques de André Dias, Richarlysson e Hernanes, a equipe venceu o Avaí no Morumbi, mostrando assim a força do elenco e no domingo os adversários contribuíram.

O Palmeiras mostrou a fragilidade que tem no elenco, com as ausências de Pierri, Diego Souza e Mauricio Ramos, o Verdão caiu diante do Vitória dentro do Barradão. Já o Internacional mais uma vez provou que na hora que o time precisa jogar para decidir, a equipe não tem uma boa reação, perder atuando no Beira Rio nesta altura da competição é algo que pode resultar em um prejuízo mortal.

Quem agradece é o São Paulo, afinal além de somar três pontos na classificação, os três pontos somados por Vitória e Cruzeiro foram maravilhosos para o Tricolor, que na realidade conquistou nove pontos na rodada, ficando agora apenas um ponto de desvantagem do líder Palmeiras.

É bom lembrar que na próxima rodada o São Paulo joga contra o Santo André em Ribeirão Preto, o Internacional enfrenta o Vitória no Barradão e o Palmeiras joga diante do Cruzeiro no Mineirão. Partidas decisivas e emocionantes do excepcional campeonato Brasileiro e ainda criticam a formula de disputa da competição nacional, viva os pontos corridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário