segunda-feira, 28 de março de 2011

Barueri vai homenagear Rogério Ceni!



Palco da marca histórica do centésimo gol da carreira de Rogério Ceni, a cidade de Barueri já planeja homenagens para o capitão são-paulino. A Câmara Municipal de Barueri vai propor a Rogério Ceni, um título de cidadão barueriense e uma placa ou até mesmo um busto em homenagem a Rogério Ceni, será fixado no gramado da Arena Barueri.

As ações ainda não estão oficializadas, representantes da Prefeitura de Barueri, já mantém contato com o São Paulo e a assessoria do goleiro Rogério Ceni e outras homenagens ao goleiro além destas poderão acontecer.

Todas as homenagens são justas ao melhor goleiro que tive oportunidade de ver jogar, o que Rogério Ceni, proporcionou na Arena Barueri foi indescritível.

Já acompanhei muitos times conquistarem campeonatos importantes, Paulista, Brasileiro, Libertadores e Mundial. Porém, o momento do centésimo gol foi o cenário mais emocionante que vi.

Novamente ressalto a campanha iniciada pelo jornalista Marcio Torvano, porque não a Arena Barueri passar a se chamar ‘Arena Rogério Ceni’ a popular ‘Arena R100’ seria genial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário