sexta-feira, 11 de março de 2011

Bradesco e Ronaldo Fenômeno dispostos a investirem no futebol de Osasco


O Grêmio Osasco tem se destacado na atual temporada no campeonato Paulista da série A-3, o time lidera o seu grupo e pelo futebol apresentado tem grandes possibilidades de retornar a série A-2 em 2012.

Porém, tudo isso não tem ocorrido por acaso, o crescimento do time osasquense após a campanha ruim no ano passado, deve-se aos novos investidores da equipe.

Mario Teixeira, diretor do Bradesco adquiriu 50% do clube e a sua empresa, água mineral Mata Atlântica, tem estampado a sua marca na camisa do GEO.

Oficialmente o Banco ainda não patrocina o clube, no entanto, apuramos que o Bradesco poderá investir na categoria de base do Grêmio Osasco, por meio da Lei de incentivo ao Esporte, um trabalho semelhante já existente na cidade nas modalidades de vôlei e basquete e uma pessoa ligada ao banco seria nomeado diretor para tomar conta desse departamento no GEO.

Mas não é somente o Bradesco que pode contribuir para que Osasco cresça significativamente no cenário do futebol.

Durante está semana, o ex-jogador Ronaldo esteve na cidade de Deus em uma reunião com os diretores do Bradesco, contando também com a presença do atual técnico do GEO Vampeta.

Nesta conversa o Fenômeno que recentemente anunciou sua aposentadoria demonstrou interesse em firmar uma parceria com Osasco. A intenção de Ronaldo é adquirir integralmente o Osasco Futebol Clube , que está na quarta divisão do campeonato Paulista e investir financeiramente no GEO.

O trabalho de Ronaldo no GEO seria levar alguns de seus patrocinadores para o clube osasquense e em contra partida 50% dos direitos econômicos de cada jogador do elenco ficaria com a sua empresa.

Ronaldo sobrevoou a cidade de Osasco, conhecendo os estádios do Rochdale e também da Vila Yolanda. Além do centro de treinamento do jardim Cipava. O Fenômeno gostou da estrutura e o Bradesco pode ser um fator fundamental para o sucesso desta parceria.

Isso porque o banco negocia com a Prefeitura a concessão dos dois estádios existentes em Osasco por 20 anos. Assim, os dois locais seriam totalmente reformados com recursos da iniciativa privada. E desta forma, o tão sonhado estádio moderno que todos um dia imaginaram poderá enfim sair do papel.

Na próxima semana um novo encontro deve acontecer entre Ronaldo, representantes do Bradesco e também da Prefeitura para o andamento das negociações.

Sem dúvida, seria um acordo bom para todas as partes envolvidas, a Prefeitura não teria que colocar dinheiro público nem no time e nem no moderno estádio que poderá ser construído.

Ronaldo futuramente teria muito retorno financeiro com as possíveis negociações de jogadores e o Bradesco teria muito retorno de marketing principalmente pelo envolvimento do fenômeno no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário