quarta-feira, 23 de março de 2011

Gol de Ouro no Paulistão!


O campeonato Paulista continua amarrado é uma competição sonolenta que se arrasta por 19 rodadas. Durante a transmissão de Corinthians x Oeste na rádio 105 FM nesta quarta-feira, o comentarista Bruno Prado, deu uma ótima ideia, a Federação poderia implantar no Estadual o Gol de Ouro, assim quando um time grande marcar um gol, o arbitro já apita o final do jogo, seria sensacional, já que a diferença técnica na comparação grandes com pequenos é absurda.

A única possibilidade das equipes menores é jogarem fechado, quando tomam um gol, precisam se expor e como a diferença técnica é alta ou acaba em goleada ou em uma partida sonolenta e bem amarrada, um exemplo do que é o Paulistão.

O pior é que a fase de classificação é muito chata e bem longa também e quando chega o momento que os jogos vão melhorar, as decisões serão resolvidas em partida única, se contam em Portugal ninguém acredita.

Santos x Mogi Mirim, jogo chato na Vila Belmiro, o Peixe abriu o placar e não teve nenhuma dificuldade para sacramentar a vitoria. Corinthians x Oeste, gol do Corinthians no começo do jogo, resultado, o Timão passeou em campo. Palmeiras x Linense, o Verdão fez o primeiro gol no início e novamente a história se repete, é o Bruno Prado tem razão vamos começar a campanha Gol de Ouro no Paulistão já....

São Paulo x Paulista foi o segundo cenário apresentado, o time jogou fechado e acertou um bom contra ataque e partir deste momento jogou no erro do São Paulo.

Nesta partida Rogério Ceni, fez o seu gol de numero 99 na carreira, ainda bem que não fez o centésimo, completar uma marca tão importante em uma partida dessa seria um desperdício.

Um comentário:

  1. Acho que o Paulistão serve como uma pré-temporada. Nem todos os grandes estavam goleando no começo do campeonato... embalaram agora! Imagina se começassem o Brasileirão tudo meia boca? Deuus me livre...se sobre o Rogério Ceni, ouvi uma frase que combina muito com ele: Para disfaçar os frangos, bato faltas. HA HA HA

    ResponderExcluir