domingo, 6 de março de 2011

Mário Gobbi deve ser o próximo presidente do Corinthians


O delegado Mário Gobbi, que durante a gestão do presidente Andres Sanches, ocupou o cargo de vice-presidente de futebol do Corinthians, deve voltar à diretoria do clube e desta vez ele retorna como presidente do Timão.

Isso porque, entre todas as pessoas cotadas para concorrerem à sucessão presidencial, Mário Gobbi será o indicado por Andres, para ocupar o cargo.

“O Mário deve ser o candidato escolhido pelo nosso grupo, é uma pessoa competente e vou trabalhar muito pela sua vitória”, afirmou o mandatário Andres Sanches, em entrevista a rádio Jovem Pan.

Pelo fato do atual presidente Andres Sanches, ter um índice muito bom de aprovação pelos sócios do clube, Mário Gobbi não deve ter muitos problemas para ser eleito.

Em minha opinião Andres escolheu muito bem o seu sucessor. Tive a oportunidade de conviver muito com o dr. Mário Gobbi, como dirigente do Corinthians e ele conhece profundamente o departamento de futebol do clube.

Penso que ele poderá continuar muito bem o bom trabalho já realizado por Andrez Sanches, no comando do Corinthians.

3 comentários:

  1. O Gobbi é um cara que algumas vezes usou mais o coração do que a razão. Isso pode ser crucial em um presidente, ainda mais de um clube de futebol. Mas você com certeza sabe mais do que, já que conviveu com ele no clube, e se você está falando eu acredito. Abs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post Bigatto, parabéns! Acho que Gobbi seria uma boa na presidência, só se ele parar com a máfia do Andres e parar de vender jogadores pro Ronaldo.

    Se puder passa lá no meu blog, Desenho Tático: Internazionale 5x2 Genoa http://bit.ly/gzhXMc

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Se continuar o trabalho que Andrés fez, aparando algumass arestas, ou melhor dizendo, as cagadas que Andrés faz em contratações e negociações à mercê de empresários, tem tudo pra dar certo! Andrés acertou muito e errou também, como qualquer um. Erros super corrigíveis, traçou um caminho ótimo pra se dar continuidade.
    Saber onde começa e onde termina a amizade do presidente e o profissional do jogador no campo também é importante, espero que Gobbi venha também mais atento a isso.

    ResponderExcluir