domingo, 13 de março de 2011

Saída de Muricy Ramalho do Fluminense é o resultados dos péssimos dirigentes do futebol brasileiro


O ótimo Muricy Ramalho não é mais o técnico do Fluminense, ele assinou a rescisão de contrato no sábado e aguardou apenas o fim do clássico contra o Flamengo, neste domingo, para comunicar a sua decisão. A explicação para a saída chegou por meio de uma nota de sua assessoria de imprensa:

“Tomei esta decisão há alguns dias, mas, devido ao clássico de hoje, achei correto esperar o jogo. Quando cheguei ao clube, foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. A primeira foi conquistada com o título do Campeonato Brasileiro de 2010, e a segunda, a melhoria na estrutura, não foi realizada. Quero muito agradecer a todos que trabalharam comigo durante esse período e dizer que meu ciclo foi encerrado no clube. Quero agradecer também a Unimed, através de seu presidente Celso Barros, parceiro em todos os momentos, pelo apoio recebido durante todo o meu trabalho, e ao Alcides Antunes, que batalhou junto. O agradecimento especial é para a torcida do Fluminense pelo total apoio enquanto comandei o time. Desejo muita sorte e sucesso à diretoria, à equipe, aos funcionários e à torcida”, afirmou o treinador.

Muricy tinha contrato até 2012 com o Fluminense e não é normal ele tomar esse tipo de atitude, em outras oportunidades recebeu propostas inclusive da Seleção Brasileira e mesmo assim continuou cumprindo o seu compromisso.

Porém os dirigentes do futebol brasileiro continuam brincando de administrar e não cumpriram com a sua palavra. Uma vez que o projeto estabelecido foi desonrado, Muricy faz muito bem de deixar o clube. Afinal, não é possível trabalhar em um ambiente onde a palavra não é cumprida.

Muricy é um dos principais técnicos do futebol brasileiro, em minha opinião com mais qualidade até que Mano Menezes, treinador da Seleção Brasileira. E por isso que não vai demorar nada para ser contratado por outro clube.

Parabéns Muricy pela ótima passagem pelo Fluminense, tirando o clube carioca de uma enorme fila do Brasileirão e espero ver o seu sempre excelente trabalho ainda nesta temporada no futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário